quarta-feira, 2 de junho de 2010


MEXEU!?!?

Quarta-feira, 02 de JUNHO de 2010  (15 SEMANAS e 3 dias)

Amigooss... Eu.. não... estou... louca!!! tem alguém se mexendo aqui !!!

Ontem depois que almocei, senti uma coisinha estranha... parecia "asinhas de borboletas" batendo dentro de mim...rs rs... mas foi rápido e fiquei em dúvida, à noite quando o papai veio me buscar no trabalho... só foi eu entrar no carro que começou de novo... 


Na hora a gente não acredita, é "algo novo"... a gente duvida!!

Mas hoje não tenho dúvidas... meu bombonzinho não pára de mexer!!!
Quanta emoção... mas como só estou na 15ª semana fui pesquisar se isso é normal...


Leiam este arquivo: >> Os movimentos do bebê na gravidez <<

Posso estar maluca, mas é de felicidade!! Rs rs rs







0 comentários on " "

Postar um comentário

 

Enquanto te esperamos... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez