quinta-feira, 8 de julho de 2010


POSTAGEM FEITA PELO PAPAI...

Quinta-feira,08 de JULHO de 2010  (20 SEMANAS e 4 DIAS)

Olá amigos, fiquei muito feliz em saber que serei pai de uma princesinha...

Só de imaginar que ela pode nascer linda como a mãe e me deixar de cabelo em pé... confesso que fiquei preocupado!

Mas para mostrar que sou um pai liberal e não sou careta... Já estou colocando aqui um formulário para os ditos "fulturos pretendentes"...


FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA

Nota Importante: Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
* Declaração completa de bens
* Histórico Escolar
* Histórico Profissional
* Árvore Genealógica completa
* Ficha Criminal
* Exame de Saúde completo e atualizado.
Dados Pessoais
Nome________
Data de Nascimento __/__/____ Altura______ _ Peso_______
Q.I.______ Média Escolar_____

Prontuário:
RG__________ _________ _____ CPF_________ _________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) Sim ( )Não
Quais_______ _________ _________ _________ _________
Endereço Residencial (Completo) ____________ _________ _
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe?_________ _________ _
Se Não, Explique:___ _________ _________ _________ __
Há quantos anos seus pais são casados?____ _________ ___
Se menos que sua idade, Explique:___ _________ ________

Acessórios esquisitos:
Usa piercings na orelha, nariz ou boca?..( )sim ( )não
No umbigo e outras partes do corpo?… ( )sim ( )não
Tem tatuagem?… ……… ……… ……… ……… ( )sim ( )não
Onde?_______ _________ _________ _
(SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE PREENCHER ESTE FORMULÁRIO)

Responda:
Que time revelou o grande jogador Leônidas?______________
Cícero Pompeu de Toledo é um lugar sagrado pra você? ____________
(Obs.: se você não tem a mínima idéia do que se tratam as perguntas acima, esquece. Você não vai se dar bem com seu futuro sogro)

Interpretação de texto
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa chegar TARDE para você: _____
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NÃO BOLINAR A FILHA DOS OUTROS:_______
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa ABSTINÊNCIA, na sua opinião:_____

Preencha os espaços abaixo. Todas as respostas serão confidenciais:
Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no: _______
Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso: __
Lugar de mulher é:__________________
Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário: ____________
Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher? ____________
(Nota: Se a resposta começar pelas letras P ou B, favor abandonar imediatamente este formulário e sair rápido, de cabeça baixa )

EU, ABAIXO ASSINADO,
Assinatura__ _________ _________ _________ _________ _
(o estúpido)

As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!!

A) Eu, o namorado, doravante denominado ‘estúpido ‘
B) Declaro ainda que este documento tem poder de ‘procuração’ seja para que assunto for.
C) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro ‘mais nove meses’ pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, sobre a doravante denominada ’sua carcaça’.
D) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
E) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
F) Reconheço a legitimidade de ‘Pagamento de pensão’ durante o período que a ‘namorada’ se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio

Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção. Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada.
Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar.
Atenciosamente,
____________ _________ _________ _________ _________ ______
(o pai)
- 2 vezes campeão paulista de tiro – modalidade saque-rápido
- Campeão brasileiro de tiro ao alvo
- 3 vezes campeão brasileiro de judô
- Campeão paulista de vale-tudo 2009
- Campeão brasileiro de vale-tudo 2009
- Combate com facas
- Adestrador de Cães de ataque
- Livros Publicados: Táticas de Combate – Silenciamento de Sentinelas’ e ‘Matando com as Mãos’



Estão vendo! serei o pai mais liberal que podem imaginar!!! Rs rs rs



ASS: Thiago!!!

0 comentários on " "

Postar um comentário

 

Enquanto te esperamos... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez