quinta-feira, 9 de setembro de 2010


LITERALMENTE "POR DENTRO"

Quarta-feira, 08 de setembro de 2010  (29 SEMANAS e 3 dias)


Olá meus queridos, Faz um tempinho que não posto né?  Mas não é por falta de assunto, e sim por falta de tempo mesmo!

Os preparativos do quartinho da Bia estão de vento em popa! Os do chá de bebê também! 

Enfim, estamos vivendo  momentos únicos, abençoados e mágicos a cada dia !!!

Decidi postar aqui uma imagem muito interessante...

ANTES DE ENGRAVIDAR, SEMPRE ME PERGUNTAVA: COMO SERÁ QUE FICAMOS POR DENTRO??? E AGORA ME PERGUNTO AINDA MAIS... ONDE FORAM PARAR MEUS ORGÃOS INTERNOS??!

COMPARTILHO COM VOCÊS, ESSE MILAGRE DE DEUS... PERFEITO EM TODOS OS DETALHES....


PS: Observem que a bexiga serve de "travesseirinho" lindo né? Só eu sei.... Kkkkkkk 

 


1 comentários on " "

Flavia Guedelha on 9 de setembro de 2010 às 11:43 disse...

Ahhh, já estava com saudade e me perguntando, será que já nasceu?
Que bom que os últimos preparativos estão se desenrolando bem.
Muito interessante o desenho de onde ficam os nossos órgãos na gravidez. Bexiga como travisseirinho, né? Agora entendo porque eu gastava rolos e rolos de papel higiênico e às vezes, nem tempo de chegar ao banheiro dava...hehehe

Postar um comentário

 

Enquanto te esperamos... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez