segunda-feira, 22 de novembro de 2010


A Bia Chegouuuu!!!

Segunda feira, 22 de Novembro de 2010  (13 dias de nascida)


Olá meus amigos e seguidores, peço desculpas pela demora em dar notícias. 

Enfim Ana Beatriz chegou, meu sonho está concretizado, e digo que é mil vezes mais maravilhoso e especial do que imaginava!!!

Ela é uma princesinha, linda sorridente e serena! Uma bebê que não chora nem pra mamar, dá uns resmunguinhos, mas desde que a vi pela primeira vez, percebi que  realmente ela veio para nos trazer alegria.


Não é por que é minha filha, mas a Ana Beatriz é mesmo um amorzinho, não me canso de admirá-la, olhá-la e amá-la.

Vou dividir com vocês, a música que canto para ela desde que ela estava em meu ventre!!!

3 comentários on " "

Luabarbosac on 22 de novembro de 2010 às 11:52 disse...

Parabéns!!!
Mamãe, ela é uma bonequinha! Lindinha!
Muita saúde para vcs.
Aii meu Deus, nossa hora tbm está chegando =)
Depois volta pra relatar tudo hein rsrs estamos curiosas... rsrs
Bjusss

..::Carla::.. on 22 de novembro de 2010 às 17:18 disse...

Denise...Parabéns a Ana Beatriz realmente é m,uito linda...
Engraçado como nós mães nos identificamos com essa música...eu digo a todos que é a música que embala minha Vida com a Beatriz...srsrs
Bjks

Paula Ferreira on 16 de dezembro de 2010 às 16:08 disse...

Denise!!!

A Bia é tão linda q parece mais um boneca de porcelana!!!!!!

Meldels!!!!!

Tô babando muito aqui *----*

Bejos para vcs

Postar um comentário

 

Enquanto te esperamos... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez